terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FOTOS EXPOSIÇÃO ALUNOS















Um comentário:

  1. Ola Marcelino! Sem recorda de mim? Gustavo, um de seus muitos alunos ... Neto do Tião e Neuza .. filho de Tania e Ibrahim .. para completar e facilitar .. Sobrinho de Sueli e Mario .. Hehehhe .. Ainda sou louco por artes plasticas, mas a vida traçou um caminho diferente .. hoje sou formado em Ciencias Contabeis e amo numeros ..hehehehe ... recordações a todos .. Grande abraço .. Gustavo Chaia

    ResponderExcluir